Dia das Crianças

Dia das Crianças

Em: Direito Público

O dia da Criança no trabalho para nós do Escritório Gaban Monteiro Sociedade de Advogados é uma data muito especial e esperada pelas crianças e colaboradores, esse dia nasceu com o propósito de trazer as crianças para conhecerem o ambiente onde seus pais trabalham, quem são seus colegas, quais são as atividades que eles desenvolvem, o que é uma curiosidade comum quando se é criança.

A cada ano preparamos uma nova temática sempre com o intuito de reforçar a amizade e o espírito de equipe, acreditamos que quando conhecemos profundamente uns aos outros e seus familiares fortalecemos os laços de amizade e desta maneira criamos um ambiente de trabalho harmonioso.

Acreditamos que as pessoas de bem são a maioria, acreditamos num mundo melhor e para tornar esse dia mais que especial apadrinhamos um orfanato e presenteamos todas as crianças que lá vivem, também convidamos algumas delas para passar esse dia conosco, desta forma quem ganha o presente somos nós. 

Nesse dia deixamos o ambiente de trabalho muito colorido, com direito a guloseimas, brincadeiras, histórias e muita diversão, para receber com excelência as pessoas mais importantes na vida de nossos colaboradores.

Em razão desse maravilhoso evento, não haverá expediente nesta sexta-feira, dia 28 de outubro.

As atividades serão normalizadas na segunda-feira, dia 31 de outubro, a partir das 09h.


Compartilhe!

Indicar esta notícia